quinta-feira, outubro 01, 2009

Tive que registrar...


Lembrei da minha infância... Brincando na rua de bicicleta, batatinha frita, morto-vivo, estátua. picula, garrafão, gol a gol, pular corda, tirar frutas de árvores, etc etc. Sempre em turma. Havia o contato. A brincadeira era sempre coletiva...
.

Esse brinquedo do shopping mostrado acima, onde os pais pagam para as crianças ficarem isoladas e até tiram fotos, acho triste. Parecem experimentos de laboratórios...

Um comentário:

Manoel Trajano disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tive a mesma impressão e para nao fugir a meu foco de Segurança fiquei me perguntando sobre a troca de gases naquele ambiente entre inspiração e expiração e quando nao muito flatulência...kkkkk....Quanto tempo eles aguentam?E quem tem asma,pode?E quem ta com algum virus tipo Influenza A ou outro,durante o esvaziamento e renovação resolve?kkkkkkk
Socio,voce nunca mais postou nada meu...kkk

abraçossss e parabens pela matéria e blog!