Dentre as empresas que mais receberam reclamação no órgão em dezembro/2009, a Ricardo Eletro foi a campeã. As reclamações mais frequentes são sobre demora na entrega, desistência do serviço, garantia do produto e vício (problema interno que traz prejuízo financeiro ao consumidor).
.
Na sequência aparecem as seguintes empresas:
.
Whirlpool S.A
Bompreço
Centro Tecnológico Ltda
Samsung
B2W-Companhia Global do Varejo
Casas Bahia
Nokia
Area Sul Comércio e Serviço Ltda
C&A
Um comentário:
EXCELENTE!NA HORA DE COMPRAR É PRECISO SABER USAR NOSSOS DIREITOS DO CONSUMIDOR.SE AS EMPRESAS NÃO APRENDEM A ATENDER BEM VOCÊS,É UM DIREITO SEU CONHECER AQUELAS QUE NÃO SE COMPROMETEM COM A QUALIDADE E O RESPEITO A CADA UM DE NÓS.E NESSE CONTEXTO,NÓS DA CEIA COMPARTILHAMOS ESSA INFORMAÇÃO PARA QUE NA HORA DA COMPRA VOCÊ PESE NA SUA BALANÇA PREÇO,QUALIDADE,RESPEITO,GARANTIA,SATISFAÇÃO E PRINCIPALMENTE QUE SE EVITE DORES DE CABEÇA FUTURAS.EU ANDO COM MEU CÓDIGO DO CONSUMIDOR EMBAIXO DO BRAÇO,E VOCÊ?
TRAJANO
Postar um comentário