quinta-feira, novembro 12, 2009

Coisas do nosso futebol

Tudo indicava que o Sport seria rebaixado mais cêdo ou mais tarde. Só que o juiz resolveu antecipar as coisas. Se fosse o Simon apitando o gol seria anulado, pois no jogo do Palmeiras contra o Flamengo ele disse que havia apitado antes e anulou o gol.
.
No jogo de ontem foi o inverso. A imagem da Band é clara e com o som do apito do juiz. Com um gesto inseguro ele demora de apontar para o meio de campo. Percebeu que havia errado, mas se esqueceu (ou não) que havia apitado.
.
A Globo "comeu mosca". No final do jogo nenhum comentário sobre o apito do arbitro. A análise foi toda em cima da posição legal do atacante palmeirense.
.
Hoje o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, me saiu com essa:
"Não cabe ao Palmeiras concordar ou não. Cabe ao Sport pleitear e a Justiça Desportiva determinar. O Palmeiras não tem nada a fazer neste caso. Pedi a opinião de três especialistas no assunto e estou aguardando. Mas tem uma coisa: ou se anula o jogo inteiro, ou não se anula. Isso porque escutei que o Sport quer anular só a partir do momento do gol do Palmeiras. Isso não pode acontecer".
.
Agora o Palmeira torce pela vitória do Sport nos tribunais e que a partida seja anulada. Só tem esperto!
.
Coisas do nosso futebol.

Nenhum comentário: