quinta-feira, setembro 24, 2009

Ranking da internet no Brasil

O IBOPE Nielsen Online, empresa líder na medição da internet brasileira, através de seu exclusivo painel de internautas, apresenta a mais completa radiografia da internet brasileira gerando informações e dados precisos sobre audiência única, audiência duplicada, origem e destino das visitas dos sites, time spent, entre outros. É possível gerar inúmeros rankings, sob variados critérios, incluindo ou não aplicativos, por empresas controladoras, por marcas, por sites, por domínios ou por categorias.
.
O IBOPE Nielsen Online ressalta que a posição de "líder em audiência" pode ser ocupada por diferentes organizações ou marcas, de acordo com o tipo de critério utilizado no ranking. Por esta razão, o IBOPE Nielsen Online recomenda que a divulgação de rankings seja evitada e desaprova a citação de nome de empresas concorrentes em anúncios de qualquer natureza.
.
No entanto, excepcionalmente neste mês, o IBOPE Nielsen Online está publicando os rankings das 10 marcas da internet brasileira, incluindo e excluindo aplicativos, ordenados pela audiência única no mês de agosto, visando dar ao mercado uma visão completa do panorama atual. (Informações do Guia a Embalagem)

Nenhum comentário: