quinta-feira, setembro 10, 2009

Ataque anunciado

Os recentes atentados em Salvador aos ônibus e aos policiais, orquestrados por traficantes dentro e fora das prisões, não aconteceram da noite para o dia. Desde o ano passado vários bairros já viviam sob o toque de recolher impetrado por esses criminosos.
.
O governo estadual não tomou as medidas necessárias e aí está o resultado, a população alarmada e os policiais acuados.
.
Governador, ainda há tempo... Requisite essa tal de Força Nacional de Segurança e acabe com esse comando paralelo do Estado.

Um comentário:

Manoel Trajano disse...

É isso aí Vinicius! Nao se pode ter vaidade nessas horas e mostrar "que pode".A esquerda tambem tem que se unir e nao ficar atacando.So quem perde é a população!Recentemente ouvi uma entrevista numa radio fm dessas em que o Coronel,sei la abaixo do Secretario disse varias vezes que Salvador NAO TINHA TOQUE DE RECOLHER e que a POLICIA ENTRA EM QUALQUER LUGAR.NAO EXISTE ISSO! Pode?Precisa-se estrururar a PM com treinamentos,dar beneficios e salarios dignos.Concordo que tudo isso é uma reação a transferencia do Campanha,do Perna anteriormente mas ESTAMOS MUITO VULNERÁVEIS.Estamos virando o Rio,ou SP?Ha um alto indice de suicidio nas Policias devido a formaçao rigorosa deles em que nao podem questionar muito,fazer greve.A coisa é mais complicada do que se pensa e a Populaçao tem que ajudar e nao atacar!