segunda-feira, junho 22, 2009

"De olho nas estrelas"

Segundo informações do Extra Online, a apresentadora Xuxa ganhou o processo que moveu contra a Band por ter exibido fotos de um ensaio nu no "De olho nas estrelas", extinto programa apresentado por Leão Lobo. O juiz determinou o pagamento de R$ 4 milhões e 100 mil por parte da emissora paulista. Na sentença, o juiz explicou que R$ 4 milhões são referentes a danos materiais causados à apresentadora e o restante por danos morais.
.
Antes da audiência...

.
Durante...

.
E depois...

.
A mãe de Sasha jogou duro!

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado por escrever isto, foi inacreditavelmente informativos e disse-me uma tonelada

Anônimo disse...

Como um novato, eu estou sempre em busca de artigos que podem me ajudar. Obrigado Wow! Obrigado! Eu sempre quis escrever no meu site algo como isso. Posso tomar parte do seu post no meu blog?

Unknown disse...

Fiquem a vontade!