terça-feira, agosto 24, 2010

Quem é essa mulher?

"Olha que interessante, o Pato Fu interpretando músicas de sucesso usando instrumentos de brinquedo".
.
O comentário acima foi feito no Twitter pela candidata do PT Dilma Rousseff. Nada demais se nesse momento não estivesse acontecendo um debate com os presidenciáveis transmitido pela Canção Nova e Rede Aparecida na qual ela faltou alegando problemas com a sua agenda.
.
Apesar do tom ameno entre os postulantes ao cargo de presidente, ficou evidente a necessidade de haver segundo turno para que a população conheça melhor os pensamentos e idéias dos candidatos a respeito de temas polêmicos como o aborto, utilização de símbolos religiosos em locais públicos, educação religiosa nas escolas, democratização da mídia, Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que pretende tornar crime o preconceito contra homossexuais, transposição do Rio São Francisco, reforma agrária e tantos outros.
.
A ausência da candidata do PT deixou claro a sua indiposição de tratar desses temas. Portanto as possíveis 100 milhões de pessoas que assistiram ao debate, me incluo entre essas, puderam testemunhar a falta de comprometimento e o descaso de quem lidera as pesquisas... Por enquanto.

Nenhum comentário: