quarta-feira, abril 15, 2009

Quem resiste?


Se eu fosse fumante seria um problema, pois uma das coisas que mais gosto é tomar um cafezinho na rua. Seria um consumidor contumaz. Prefiro o maquiato (acho que é assim que se escreve). Pra quem não conhece, é o expresso com leite, só que mais cremoso. Muito bom! Ouvi outro dia um radialista criticando um comercial onde a palavra “expresso” aparecia com o “s” no lugar do “x”. É correto também. É o expresso italiano.
.
Aqui em Salvador existem boas e excelentes cafeterias. Posso citar o Feito a Grão (Itaigara e Salvador Shopping), Lucca Cafés Especias (Iguatemi) e o Fran´s Café (Itaigara). O Fran´s é aberto 24h e inagurou outra aqui perto de casa em Ondina. Qualquer hora dessas apareço por lá.
.
É possível tomar um bom café também no Toxerina (Pituba Parque Center). É um pouco menor, mas é de boa qualidade. Sempre acompanha um sequilho ou uma água com gás.
.
Todos esses tem um atendimento muito bom. No intervalo das aulas aproveito para fazer um pit stop acessando a internet, atualizando o Jornal do Cidadão, o Blog do Cidadão e o DE FACTUM.
.
Confesso que não resisto e termino consumindo uma porção de pão de queijo. Quem resiste?

Nenhum comentário: