segunda-feira, abril 06, 2009

Pobre "menino" rico - Parte I

A revista Playboy de abril, que chega às bancas no dia 7, apurou o que aconteceu na noitada de Ronaldo no dia em que ele voltou para a concentração do Corinthians, em Presidente Prudente, às 5h da manhã. A transgressão rendeu ao craque uma multa por exceder o horário estipulado pelo time em seis horas.
Além de ter se esbaldado em uma famosa boate da cidade, o jogador ainda teria tentado levar uma garota de programa para um dos quartos do hotel que hospedava a delegação corintiana. Cientes das regras da concentração, os dirigentes e seguranças teriam tentado dissuadi-lo da idéia. Visivelmente embriagado, o Fenômeno teria brigado até conseguir um quarto para ficar sozinho com a garota de programa. Constrangida com a discussão, a moça teria voltado para a boate.
A reportagem relata que a garota levada ao hotel foi a terceira com que Ronaldo subiu para a suíte da boate. Os dois permaneceram no quarto por quase duas horas, o que deixou os seguranças do astro preocupados. A garota explica o motivo da demora: "Ele estava muito bêbado. Fez o que pôde", disse.
.
Fonte: Terra

Nenhum comentário: