segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Multa e autuação em blocos

O bloco Camaleão terá de pagar uma multa, que varia de R$ 300 a R$ 10 mil, por um vazamento que derramou dejetos do banheiro do carro de apoio em meio aos foliões que brincavam na rua. O problema ocorreu no final da tarde de domingo, 14, quando o trio desfilava com o Chiclete com Banana, no circuito Dodô.
.
Outros seis blocos receberam autos de infração neste domingo, 14, entre eles Cheiro de Amor, Olodum, Muquiranas e Araketu. O Olodum e Muquiranas foram autuados pela mesma irregularidade do Camaleão. Já o Cheiro de Amor apresentava falta de higiene nos sanitários, de acordo com nota divulgada pela SMS.
.
O posto de saúde do Araketu foi interditado por fiscais da Visa por não apresentarem registro dos médicos, o que é obrigatório para exercício da profissão. No dia anterior, no sábado, o bloco tinha sido autuado por falta de água nos banheiros, mas regularizou a situação o uso do espaço foi liberado.
.
Fonte: Atarde Online

Um comentário:

Manoel Trajano - www.twitter.com/manoeltrajano disse...

Vini,

Trata-se de fiscais da ANVISA e nao VISA...Otimo artigo...eles ganham tanto dinheiro e nao respeitam o foliao nem as vias da cidade que o povo trafega.Sao NOJENTOS e falsos quando falam de amor ao publico.