segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Carnaval 2010: Pipoca x Associados - Emoção e desespero

Segundo informações do Ibahia, durante a passagem de Cláudia Leitte, no bloco Papa, nesta segunda (15) no circuito Barra/Ondina, a cantora movimentou os foliões ao descer no elevador do trio... No mesmo momento à pedido da cantora as cordas desceram, misturando a folia da pipoca com os associados do bloco...
.
O momento foi de intensa emoção para quem conseguiu chegar perto de trio... Mas também de desespero quando o trio começou a sair. Após as cordas subirem, os foliões que não faziam parte do bloco foram colocados para fora de forma violenta. A policia utilizou cacetetes para tentar conter a multidão.

A cantora, que já havia subido no elevador, seguiu o show comprimentando a imprensa, enquanto pessoas no bloco eram atingidos pela confusão.
.
Péssima idéia. Excluíram o povo, os verdadeiros donos da folia, e agora querem fazer média... É como servir o jantar e você só ter direito aos petiscos. Fala sério!

Um comentário:

Manoel Trajano - www.twitter.com/manoeltrajano disse...

BAIXAR A CORDA E LEVANTAR DEPOIS?QUANTO AMADORISMO DA PRODUÇAO DO BLOCO.NAO É ASSIM QUE SE LIDA COM PSICOLOGIA COLETIVA COMO SE SIMPLESMENTE TODOS SAISSEM NATURALMENTE APOS O PETISCO SERVIDO.QUE COISA FEIA,CLAUDIA LEITE...