domingo, maio 02, 2010

Parada Disney em Salvador...


Um absurdo... novamente salvador decepciona em organização... sem onibus, sem segurança. Em todos os lugares do mundo a disney faz suas paradas ao fim do dia... só no agreste é que eles inventaram de fazer as 10:30 e a parada teve menos de 45 minutos. (Aristeu)
.
Alguém aí conseguiu ver alguma coisa na tal parada? nós não... (Ivan)
.
Esta parada só foi assistida por quem estava no camarote da Nestlê....o resto da população..se viu, foi uma corrida de 40 minutos, bem diferente do que se vê na TV. O local foi inadequado para tal evento. Calculo que apenas 20% das pessoas que foram, assistiram. (Antonio Carlos)
.
Quando será que o nosso BRASIL vai deixar de ser um pais "AMERICANOIDE"... de quinta categoria... GO HOME DISNEY !!!! (Teófilo)
.
Comentários de leitores do Correio da Bahia

Um comentário:

Manoel Trajano - www.twitter.com/manoeltrajano disse...

Caro Vinicius,

Concordo com a indignação dos leitores e eu fui uma vítima do quanto somos despreparados para eventos deste tipo. Nada contra a Nestlè e a Disney pelo evento. Tem que popularizar mesmo.Pessoas de baixa renda que nao podem ir la,eles vem ate a nós. O problema é que nossa Gestão Municipal nao tem a minima competencia para organizar começando pela TRANSALVADOR e seu amadorismo.Nao temos condiçoes de respeitar o cidadao quando as 16 h uma Avenida Oceanica é interditada para gravar comercial da Ford com Chiclete no Trio Elétrico.O Cidadão que se dane!Isso eles pensam...Sem falar no caos gerado pelo importante encontro da ONU.Somos tristes em matéria de desorganizaçao.Tudo foi afetado no entorno,ate Av.Tancredo Neves e Paralela.Foi pior que um dia de semana e eu fiquei preso 2:30h no engarrafamento,pq desisti da orla sem alternativa para sair dali.Voltei pela Pinto de Aguiar!E meu direito de Ir e vir?