quinta-feira, dezembro 17, 2009

Hoje é último dia para 'adotar'...

Esta quinta-feira (17) é o último dia para quem quiser “adotar” uma carta e fazer parte do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem se dirigir à agência dos Correios na Pituba, na Av. Paulo VI, das 9h às 17h. Ainda hoje, o Papai Noel fará a entrega simbólica dos presentes.
.
O projeto foi implementado formalmente em 1997, embora ações do tipo tenham sido registradas há mais de 20 anos na empresa, quando os carteiros não sabiam o que fazer com as centenas de cartas endereçadas ao Papai Noel. Os funcionários dos Correios então procuravam atender aos pedidos através da solidariedade dos colegas ou com o envolvimento da comunidade. .
Uma das principais atividades do projeto é responder cada carta enviada, em nome do Papai Noel, contribuindo para preservar a magia do Natal entre as crianças.
.
O Papai Noel sairá, às 9h, da agência dos Correios da Pituba para fazer as entregas, que prosseguirão por todo o dia. Até o último balanço feito pela empresa, o projeto havia recebido mais de 27 mil cartas e cerca de 3.800 foram adotadas. (Informações do Correio da Bahia)

Nenhum comentário: